obrigada

Nestes 67 anos de vida, tive a oportunidade de conhecer centenas de pessoas queridas. E nesse percurso, conquistei e fui conquistada por vários amigos e amigas. Não caberia aqui tantos agradecimentos. Mas preciso destacar alguns.

Tenho que confessar minha resistência com as redes sociais, e tantas tecnologias. Puro medo de me expor. Que foi quebrado em 2016, com a ajuda de minhas amigas mais próximas:

Duda, minha irmã, Regina Dias e Tânia Pousada. Todas diziam: - “está na hora de abrir uma página no face...vamos, coragem!” Brincando, elas conseguiram, não só isso, como também

que eu abrisse uma página no instagram para divulgar os vestidos dudabybuda, a marca da minha irmã.

Regina também deu forma e dedicação durante um ano, a uma ideia que eu prezo guardar: histórias que eu fiz questão de trazer pra cá e rebatizei de Novos Velhos. Obrigada Duda!

Obrigada Regina Dias! Obrigada Tânia! Gratidão é o sentimento, mas graças é a palavra que define esse meu aprendizado diário. Graças pela oportunidade de estar com essas amigas sempre por perto; graças de encontrar nessa estrada, as parceiras do coletivo Vila dos Louros: Regina Carvalho, Soraya Rosa, Chana Rosemberg. E graças por ter a ajuda da Veronica Miranda

para colocar em pé esse blog.

Gracias a la vida que me ha dado tanto!